Batalha de Guilda

Ir para baixo
Marcos Otílio
Marcos Otílio
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 19
Pontos : 58
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do Brasil
http://marcosotilio.blogspot.com

Batalha de Guilda Empty Batalha de Guilda

Ter 20 Nov 2018 - 0:21
Participar de uma Guilda é primordial em Jogos como Summoners War, com ela você pode ganhar diversos prêmios e ter acesso a itens exclusivos para membros de Guildas, fora que você pode se socializar com jogadores mais experientes que poderão tirar suas dúvidas e lhe dar ótimas dicas ou ajudar novatos a se desenvolver no jogo, e com as Guildas as Batalhas ficam mais insanas e deixa o jogo mais interessante e divertido.
 
Batalha de Guilda
 
A Batalha de Guilda é semanal e é onde as guildas são classificadas e comparadas umas as outras para iniciar as batalhas durante a semana e cada guilda se classifica de acordo com seu desempenho obtido durante a semana.
Os jogadores ganham pontos de Guilda ao derrotar outros membros de guildas inimigas quando estiver na ofensiva, bem como ao defender com sucesso os ataques dos inimigos. E todos os jogadores da guilda ganham pontos de guilda quando a Guilda vence uma batalha durante uma ofensiva ou se obtiver sucesso ao se defender de ataques da guilda inimiga. Os Pontos de Guilda podem ser usados para comprar edifícios e vários itens na Loja da Guilda.
 
Registro e Declaração de Batalha semanal
 
No domingo de cada semana, o Lider da Guilda ou Vice Lider devem registrar sua guilda para participar das batalhas de Guilda daquela semana.
 
Ranking
 
As Guildas serão classificadas semanalmente com base nos ataques e defesas bem sucedidas, no início da semana cada guilda começa com 1000 pontos e vão aumentando e se classificando no ranking conforme seu desempenho durante a semana.


Classificações 


Batalha de Guilda LendarioLENDARIA RANK 1
Batalha de Guilda Guardi-o-IIIGUARDIÃO III 2 A 50
Batalha de Guilda Guardi-o-IIGUARDIÃO II51 A 100


Batalha de Guilda Guardi-o-I
GUARDIÃO ITOP 10%


Batalha de Guilda Conqueror-III
CONQUISTADOR IIITOP 15%
   Batalha de Guilda Conqueror-IICONQUISTADOR IITOP 20%
   Batalha de Guilda Conqueror-ICONQUISTADOR ITOP 30%
   Batalha de Guilda Fighter-IIILUTADOR IIITOP 40%
   Batalha de Guilda Fighter-IILUTADOR IITOP 50%
   Batalha de Guilda Fighter-ILUTADOR ITOP 70%
   Batalha de Guilda DesafiadorDESAFIANTETOP 100%


Última edição por Marcos Otílio em Qua 21 Nov 2018 - 12:06, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : GvG summoners war, Summoners War Sky Arena, guerra de Guildas, war of guilds)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos